quinta-feira, novembro 18, 2004

Parabéns a nós e a vocês

O menina não entra faz um mês e o balanço é positivo! Temos muito que agradecer a todos vocês que nos visitam diariamente e que nos dão a vossa opinião ,que nos presenteiam com comentários fantásticos ,temos também que agradecer aos que apenas nos visitam e não comentam mas que são igualmente importantes , no geral um muito obrigado a todos vocês pelo apoio que nos deram neste mês .Estamos todos de parabéns!!!
Não poderíamos deixar passar este acontecimento em branco, decidimos então mostrar-vos como é feito o nosso blog , mostrar as conversas por trás das diversas discussões e o mais importante a prova que nenhum de nos é assim .
Aqui vai então um apanhado das muitas conversas que temos atrás da cortina :

AVISO ESTE POST CONTEM LINGUAGEM NÃO APROPRIADA A PESSOAS SENSIVEIS ...


(..)
Rapaz: "menina não entra" soa tipo a algo privado.
Mónica : Sim um clube nocturno ..
Rapaz : estou ansioso pela inauguração
Mónica : também eu... festa... bar aberto.
Rapaz : ya ,bar aberto!!! Para apanhar tudo a bebedeira.
Mónica : vai tudo de gatas para casa!
Rapaz : lol .
Mónica : a Eva comeu a maça primeiro e depois deu a ele, não foi?
Rapaz : sim foi . A propósito a Cicciolina morreu mesmo?
Mónica: acho que sim, o cilicone rebentou!
Rapaz : LOOOOOOOOL
Mónica : o que faz uma feminista?
Rapaz : tens de ter um trabalho forte na sociedade
Mónica : sim uma trintona chata e de óculos pretos para dar estilo...
Rapaz : que esperta.
Mónica: transformei me numa feminista, lool.
Rapaz : e eu num maxista
Mónica : vá, sai do blogspot .
Rapaz : expulsaste-me!
Mónica : Fechei te a porta . Fica quieto não mexe !
Rapaz : estou sempre a ser despachado. É menina não entra , não é MENINO!
Mónica : pois, mas aqui é menina em obras.
Rapaz : isso trolha trabalha . Ao menos as meninas ate servem para alguma coisa.
Mónica : eu não sou a escrava Isaura
Rapaz : alem de seres escrava és insultada
Mónica : as pessoas vão saber o que tu me fazes, fui explorada ...
Rapaz : estou a encarnar o personagem!
Mónica : eu sou uma sacrificada, isso sim.
Rapaz: é o dever das mulheres sacrificarem-se pelos machos !
Mónica : vives na idade da pedra, não?
Rapaz : porta-te bem senão levas com uma!
Mónica : ainda me ameaças...
Rapaz : ah pois!!! Gaja que é gaja tem de andar na linha.
Mónica : gajo que é gajo tem de se saber comportar! Blogspot malvado...
Rapaz : que tal um anti-blogspot??
Mónica : ainda agora tivemos a nossa menina já queres outro ? Eu não aguento,lol.
Rapaz : realmente não há quem aguente . Daqui a nada não ganhamos para sustentar os miúdos. Mónica : lol.
Rapaz : eu tenho 3, tu também , mais esta em comum...
Mónica : se bem que os meus são dois em comum, não dão tanto trabalho .
Rapaz : pois frutos de outras relações !
Mónica : e um deles é como muitas pessoas ...
Rapaz: realmente... tu és mesmo uma... sei lá...leviana .
Mónica : estou chocada! Tu chamas te me leviana? Eu leviana?
Rapaz: ok pronto... vadia... Esta melhor?
Mónica : também não melhora .
Rapaz : és difícil ,lol.
Mónica : olha só em comentários femininos já ganhamos.
Rapaz : estamos em minoria ,tanta mulherada ...
Mónica : mas isso já era de esperar
Rapaz : era para defender o pai da menina, não a mãe .
Mónica : A mãe ate agora esta bem defendida .
Rapaz : podes crer !! Feministas de um raio ,todas para a fogueira . Ide com o diabo,lolololol.
Mónica : ahahahahaha . Desencarna ,desencarna .
Rapaz : xiça alem de maxista dei para convencido...
Mónica : maxista ainda se aguenta ,mal mas aguenta se .Agora convencido é que não da!
Rapaz : há pois não .
Mónica : estou apaixonada pelo blog ,lool.
Rapaz : lolololol me to.
Mónica : não consigo parar de olhar para os coments .
Rapaz : nem eu. Hipnotizei ...
Mónica : há quem veja TV nos vemos os coments a rolar .
Rapaz : eu já li ,sei lá quantas vezes .
Mónica : já me dói a cabeça ,aquilo sempre a rolar .
Rapaz : : a nossa menina linda! tem mural e agora um rodapé, lool.
Mónica : esta tão grande . Imagina quando fizer anos ?
Rapaz : lol.
Mónica : a propósito quando é que faz anos ?
Rapaz : era isso que ia perguntar. Já fez um mês ?
Mónica : não sei ,lool. Pais desnaturados ...
Rapaz : tu és muito rápida .
Mónica : tens noção que vou por isso no blog ? lol.
Carlos foi adicionado a conversa
Mónica : ó Carlos já viste isto ? Vai me por a render ,lool.
Carlos: faz ele muito bem!
Mónica : ó cacau e a nossas discussão ?
Rapaz : isso tem de ser em private . Não se pode lavar roupa suja em publico,lol.
Carlos : bate nela !
Mónica : isso é violência .
Carlos : e só te faz bem !
Rapaz : não quero testemunhas ....
Carlos : olha por quanto queres leiloar a Mónica? 50 cêntimos ?
Rapaz : 3 euros .
Mónica : 15 euros ou nada feito !"
|