segunda-feira, outubro 18, 2004

Abrimos hoje as portas...

Bem-vindos ao blog que vai fazer despertar os machistas e as feministas que vivem em vocês.
Este projecto nasceu numa conversa de msn e cresceu a partir de muitas gargalhadas, até que se transformou em blog. Um blog que vai servir para debater assuntos interessantes e outros nem tanto, mas que acima de tudo pretende divertir. Depois de muito trabalho (e eu como escrava, sim porque aqui o rapaz nao fez nada) conseguimos erguer o menina não entra (diga-se que a infiltrada não me deixou fazer nada e estava-me sempre a expulsar).
É um espaço essencialmente vosso, para tal contamos também com a vossa ajuda e com as vossas sugestões sobre temas que querem ver defendidos com unhas e dentes, sangue, suor e lágrimas, através dos extremos do feminismo e do machismo.
Não poderíamos começar o blog sem as devidas apresentações :


Eu sou "o rapaz que lá estava". Nome não digo, senão o mulherio não me larga. Tenho 30 anos e sou solteiro. O meu passatempo preferido é engatar miúdas. Colecciono miúdas. E adoro pôr as miúdas no seu devido lugar. Sou psicólogo e escolhi esta profissão para ajudar os Homens a porem as mulheres no seu devido lugar, ou seja, na cozinha! Se quiserem o meu numero de telemóvel vão à telelista ou às páginas amarelas.... Eles dizem que têm tudo mas eu não acredito que tenham o meu nr. Mas sempre podem tentar!
o rapaz que lá estava

Eu infiltrei-me não poderia ser um blog só machista . Tenho 30 anos e sou solteira por opção (os homens dão demasiado trabalho). Sou directora de uma revista feminina, hoje em dia, as pobres moças são presas demasiado fáceis, e a minha revista tenta dar-lhes outra perspectiva do cérebro masculino… Faço também aulas de auto ajuda (para me controlar e nao sair aos estalos a tudo o que é par de calças que me aparece a frente ) e defesa pessoal quando tenho tempo. Conheci o senhor psicólogo quando fui ao consultório dele fazer uma entrevista para a revista e ele me tentou engatar... Desde aí ficamos amigos …

a infiltrada


Feitas as apresentações, está declarada guerra... dos sexos, claro! Divirtam-se e comentem!

|