terça-feira, outubro 19, 2004

E a guerra começou...


A infiltrada: - O nome do blog é muito machista. Eu protesto!
O rapaz que lá estava: - É machista mas vocês gostam de machistas .
A infiltrada: - Quem disse? Isso é o que vocês pensam ...
O rapaz que lá estava: - Ora... Se gostassem de feminismo iam todas formar um clube de fãs do José Castelo Branco.
A infiltrada: - Aquilo nem tem explicação.
O rapaz que lá estava: - Pois, é uma mistura, por isso não pode haver meio termo, temos de ser machistas !
A infiltrada: - Porquê? Nós gostamos é dos cavalheiros, já viste este nome "menina não entra", então e os direitos iguais?
O rapaz que lá estava: - Há sítios onde as mulheres não deviam meter o "bedelho" !
A infiltrada: - Como por exemplo?
O rapaz que lá estava: Tipo... futebol! Vocês não entendem o que é um jogo de futebol!! Passam o jogo a olhar para as pernas e a comentar os rabos dos jogadores! Ou seja, só nos atrapalham porque não deixam ver nem ouvir o jogo direito!
A infiltrada: - Hoje em dia há mulheres que percebem muito mais de futebol do que os homens. E olhar para as pernas e para os rabos é normal !
O rapaz que lá estava: - Nós não olhamos...
A infiltrada: - São homens que jogam, é normal não olharem! Só se a assistência fosse gay! Agora num jogo feminino ia ver para onde e que vocês estavam a olhar!
O rapaz que lá estava: - Para as mamocas a saltar porque elas não sabem jogar.
A infiltrada: As pobres raparigas esforçam-se para jogarem bem e vocês reduzem-nas a isso, mamocas! Não há direito!
O rapaz que lá estava: - Epah no meio de tanta mamoca a bola fica invisível!
A infiltrada: - No meio de tanto rabo a bola é transparente! Acabamos por ser iguais ! Vocês é que não se contentam só com o olhar ainda tem de comentar...
O rapaz que lá estava: - Já que não se pode comentar o jogo, porque elas não jogam, comentam-se os atributos das jogadoras !
A infiltrada: - As raparigas ate jogam bem, vocês é que ficam enfeitiçados com os atributos e não vem mais nada.
O rapaz que lá estava: - Claro, vocês mulheres acham que elas jogam bem porque também não sabem jogar!
A infiltrada: - Há mulheres que jogam muito melhor que vocês homens, infelizmente vocês tem muitas mais oportunidades para demonstrar isso.
O rapaz que lá estava: - Hmmmm... Estou para ver... Ponham a selecção PT masculina contra a feminina ...
A infiltrada: - Ias ver que ganhávamos, além de jogarmos bem...parvos como vocês são ainda ficavam a olhar para os atributos e não jogavam... Vitória na certa!
O rapaz que lá estava: - Só se fosse por aí... mas nós cantávamos a cantiga do malandro, e umas promessas de festa no fim do jogo, e ia ser fácil fácil...
A infiltrada: - Isso é o que vocês pensam , hoje em dia já ninguém vai nessa cantiga. Não somos tão sensíveis a essas cantigas como vocês acham!
O rapaz que lá estava: - Será que não ?
A infiltrada: - Claro que não ! Nós é que vos damos a volta ... vocês é que não percebem isso e ficam-se a achar o máximo porque nos levaram na cantiga... mas quem vos levou fomos nós!
O rapaz que lá estava: - Mas vocês nunca nos levam muito longe... No dia a seguir já não estamos lá. E depois é ver-vos a colar feitas lapas...
A infiltrada: - Nem todas se colam... Além disso, vocês só não vão mais longe porque nós não queremos... Também jogamos com vocês, para ver ate onde vão .
O rapaz que lá estava: - Isso é porque vocês adoram o jogo da donzela puritana...
A infiltrada: - Nunca ouvi falar. E como é esse jogo?
O rapaz que lá estava: - Não posso ser eu a contar os vossos truques ....
A infiltrada: - Truques? Não temos!
O rapaz que lá estava: - Mas se quiseres eu explico-te! Na boa...
A infiltrada: - Explica!
O rapaz que lá estava: - O truque da donzela puritana é quando vocês nos seduzem até ao "ponto" e depois cortam-se logo a seguir... "ai desculpa... eu não posso fazer isto".
A infiltrada: - Se o fazemos é inconscientemente! Vocês é que pensam que somos como vocês, sempre a fazer joginhos ...
O rapaz que lá estava: - Não... É propositadamente! Para nos deixarem na vossa mão... mas não se esqueçam que há sempre concorrência disposta a passar-vos a perna... Vocês são umas pestes!
A infiltrada: - Vocês ficam sempre na nossa mão, Não é preciso esse tipo de truques. Quanto às pestes vocês não conseguem viver sem nós... Tentam mas não conseguem! Precisam sempre de algo, falta sempre algo...
O rapaz que lá estava: - Tal como vocês não conseguem viver sem nos, por mais machistas que sejamos... E é por isso que o "menina não entra" vos excita... Vocês adoram o proibido !
A infiltrada: - Não somos só nos, os humanos adoram o proibido. Seja mulher ou homem.
O rapaz que lá estava: - A mulher gosta mais... Eu não acredito nestas cenas, mas a Eva foi fodidinha ...
A infiltrada: - Desde o início que a mulher sempre foi mais rápida que o homem, em tudo!
O rapaz que lá estava: - Isso é porque vocês também são gulosas...
A infiltrada: - Gulosas? Explica lá isso bem.
O rapaz que lá estava: - Ah pois!!! Eva viu uma maçã e trincou-a logo! Viu que era azeda e então foi dá-la ao Adão, tipo "olha com eu sou fixe, até te trago maçãs"! Se fosse boa aposto que ela a comia toda e assim os homens ainda estavam no paraíso!
A infiltrada: - Eva foi esperta... como todas! Vocês é que não se convencem que o nosso nível de QI é muito mais elevado que o vosso !
O rapaz que lá estava: - Essa foi boa!!!! Nota-se! Olha as poucas mulheres que temos na politica só fazem asneiras!! Olha a Manuela Ferreira Leite... Alé de feia é estupida!
A infiltrada: É melhor não ires por aí... Primeiro porque há poucas mulheres com oportunidade na política e depois os nossos governantes homens também não são grande coisa... As mulheres sempre foram mais espertas, sempre se souberam fazer notar. Há grandes nomes na historia referentes a mulheres e não falo só de politica, falo de tudo!
O rapaz que lá estava: - Sim claro, olha a Cicciolina... também se fez notar...
A infiltrada: mas a Cicciolina não tem nada a ver com a história. É um mito criado pelos homens, porque é ao que vocês mais ligam... aos atributos físicos! E um bom par de mamas não vos pode passar ao lado!
O rapaz que lá estava: - Eu até acho que aquilo de bom não tinha nada...
A infiltrada: - Felizmente ainda alguns se safam... mas a verdade é que para vocês as capacidades mentais são reduzidas a zero quando se confrontam com os atributos físicos...
O rapaz que lá estava: - Mas ao menos quando a cabeça de cima falha, temos outra e vocês? Quando vos falha a vossa? Quando as vossas capacidades mentais se reduzem a zero? Não têm remédio... entregam-se à que restou de nós...
A infiltrada: - Talvez... Mas embora a nossa seja só uma, falha muito menos que as vossas, que são duas... não falham ao mesmo tempo mas também falham ...
O rapaz que lá estava: - Tens de escolher melhor as companhias... Quando falha é mau sinal, mas sempre há o viagra!
A infiltrada: - Acho que não é problema das companhias ... é problema geral...
O rapaz que lá estava: - Ainda bem que eu não pertenço a essa estatística...
A infiltrada: - Não te iludas! Fazemos todos parte da estatística...
P.S.: Este post fala de muita coisa e acaba por não falar de nada. Mas a seu tempo os temas serão aprofundados... É só para terem uma ideia de como as coisas começaram...
|