terça-feira, novembro 09, 2004

Revistas Masculinas Vs Revistas Femininas

A infiltrada: - Eu nunca percebi o que vocês vêem nestas revistas ! são as fotos? Compram esta porcaria pelas fotos?
O rapaz que la estava: - E vocês porque compram a Maria? É pelo consultório? Mas eu explico porque compramos as revistas masculinas
A infiltrada: - Explica...
O rapaz que la estava: - É pelas fotos sim, para ver gajas! E é também pelos artigos, ora!
A infiltrada: - Em primeiro lugar eu não leio Maria, por amor de Deus qual consultório, só se for o consultório das taradas. Há com cada coisa naquelas revistas, mas isso não interessa. Artigos? Aquilo tem artigos? Devem ser muito poucos, as fotos ocupam demasiado espaço...
O rapaz que la estava:- Quando as imagens dizem tudo, os textos só estorvam!!! Mas isso agora é o quê? Inveja por não te convidarem a posar semi-nua para uma delas?
A infiltrada: - Não é nada disso, primeiro porque não aceitaria mesmo que convidassem. Não faço fotos para meia dúzia de marmanjos estarem a babar-se. È apenas curiosidade ,porque não consigo perceber o que tem estas revista de interessante e continuas a não saber me dar uma resposta concreta!
O rapaz que la estava: - Epah são revistas de HOMENS, está tudo dito! Vocês mulheres não têm capacidade sequer para entender o que é uma revista masculina, quanto mais para entenderem uma explicação minha sobre o assunto!
A infiltrada: - Isso e uma maneira subtil de fugires a questão. Nem sequer tens capacidade me explicar o que vês naquelas revista...
O rapaz que la estava: - Falam de assuntos que só interessam aos homens, daí se designarem por revistas masculinas! E ao menos não têm aquele testes e artigos estúpidos que as femininas têm, do tipo "saiba como deixar o seu homem louco na cama"... até aqui tudo bem, não fossem essas revistas darem as dicas erradas, tipo enfiarem um dedo no cu ao parceiro e coisas do género!
A infiltrada: - Podem até nem ter esse tipo de teste que as vezes dão imenso jeito, claro que não como esse de que falas sinceramente não sei o que andas a ler mas parece-me suspeito . De qualquer forma as nossas revistas tem artigos bem mais interessantes que as vossas e não tem tanta fotos ...
O rapaz que la estava: - Pois mas também com os artigos que as vossas têm, realmente era melhor ter só fotos! Ao menos as nossas já que não têm muita coisa para dizer, dizem o essencial e o resto ocupam com fotos! Não acho isso mal! Textos parvos para quê? Para isso já existem as vossas revistas...
A infiltrada: - Enganas-te... As nossas revistas têm textos bem mais úteis que as vossas. Ou "sabia o que elas querem de nós " é útil? Ou melhor "o novo modelo de pneus para o carro" ...entre tantas coisas,parece me de uma utilidade...
O rapaz que la estava: - E "saiba como o deixar louco em 15 truques" é útil? "Saiba a ultima novidade em sprays pó cabelo" é útil? Os pneus são úteis... mas vocês que nem mudar um pneu sabem, é claro que não alcançam tal importância...
A infiltrada: - Para isso que vocês servem, tinham de ter alguma utilidade nem que seja mudar pneu. E claro que sabia como deixa-lo louco... É útil e o que vos afecta mais nesse tipo de artigos e que alguns ate são reais...
O rapaz que la estava: - Pois, e já que vocês nem mudar os pneus sabem, nem deviam ter carro sequer! Reais??? Essa é boa! E o que vos afecta nas fotos das nossas é que a vossa realidade é bem diferente, não sei se me faço entender... ou por outras palavras, queriam era ser como elas e não são!
A infiltrada: - Não me afecta absolutamente nada nas fotos, pelo contrário deixai os pobre coitados sonhar. Ingénuos não sabem que aquilo nem mulheres são? Tira lhe a maquilhagem , o silicone, as operações e as luzes certas para a foto e vão ver como ficam ... De certeza que assim não as queriam nem nas fotos !
O rapaz que la estava: - Pois... deixai-nos sonhar... Já basta ter pesadelos com vocês que nem com as dicas para se maquilharem, que lêem nas vossas revistas, vocês se safam!
A infiltrada: - Bom se pensas assim imagino que deves estar a imenso tempo de "jejum", sim porque mulheres assim são invenções, só existem nas vossas revistas . Ou sonhas muito ou então deves estar mal...
O rapaz que la estava: - O que vale é que há mulheres inteligentes que lêem as nossas revistas e que tentam ser como as modelos que nelas aparecem...
A infiltrada: - Eu por acaso leio as vossas revista,mas e por outro motivo. Tenho esperança que não sejam tão inúteis como na verdade são
O rapaz que la estava: - Tu como directora de uma revista é claro que tens de ter alguma como modelo ... fazes a escolha certa, lês as nossas!
A infiltrada: - Prefiro nem falar da minha revista ate porque é um caso a parte e só leio mesmo as vossas para ver se compreendo. Posso até contar as vezes que te encontrei a ler a minha revista as escondidas, a procura de quê? Podes-me dizer?
O rapaz que la estava: - Às escondidas?? Se o fiz foi porque parecia mal rir-me do teu trabalho à tua frente!
A infiltrada: - Desculpa-te mas na verdade é que das vezes que te encontrei não te estavas a rir, estavas demasiado atento aos artigos que dizes inúteis...
o rapaz que la estava: - Se calhar é porque estava chocado com tamanha parvoíce que estava a ler!
A infiltrada : - Não vou entrar em discussões contigo acerca do meu trabalho. A verdade é que as nossas revistas tem muito mais interesse que as vossas,impestadas de barbies e de silicones por todo o lado.
O rapaz que la estava: - Realmente não vale a pena discutir as diferenças entre revistas parvas que só nos fazem passar tempo. Nao vamos mesmo chegar a conclusão nenhuma.

|