terça-feira, novembro 02, 2004

Uma boa acção ....

A crise também chegou para estes lados e como nem só o rapaz precisa de algo novo lá vou ter eu de pedir mais uma vez a vossa ajuda . Como sabem estou sem carro, culpa de um condutor(homem, claro) armado em esperto que não viu o meu smart amarelo ou se viu decidiu ir contra ele ! Isso agora também não interessa ,a verdade é que me falta pagar a ultima prestação do carro novo .Como o ordenado da revista não chega e já ninguém cai no truque do ceguinho e me da esmola ,decidi vender rifas!
Os prémios não são dos melhores bem sei ,mas é o que se pode arranjar :

1º Prémio – Levam o Carlos para casa ! Um rapaz simpático , muito convencido ,com uma voz rouca invejável e podem fazer o que quiserem com ele ….

2 º Premio - Ficam com rapaz que lá estava ! Mal humorado , com uns olhos castanhos fantásticos ,nada cavalheiro . Mas podem sempre usa-lo para lavar a loiça …


por 0,50 cêntimos podem levar um dos meninos para casa . Tem vários números a escolha 1-50 e para a semana os resultados serão revelados . Podem levanta-los aqui ou se preferirem eu empacoto e mandos por CTT . Encarem como a boa acção do dia , ajudem me a comprar o carro .

P.S : Não aceitamos devoluções !!!
|