sábado, outubro 23, 2004

Jantamos?!

O rapaz que lá estava: - Olha, queres ir jantar amanhã?
A infiltrada: - Sim, mas tens me deixar pagar!
O rapaz que lá estava: - Isso era o que faltava. Vocês não dizem que gostam de cavalheiros? Ou estás armada agora em cavalheira?
A infiltrada: - Realmente preferimos os cavalheiros mas também temos direitos iguais... Acabas por pagar sempre tu e eu nunca posso porque sou mulher!!
O rapaz que lá estava: - Ora nem mais! As mulheres pagam-nos depois de outra maneira...
A infiltrada: - Não podias ser mais machista ... pagam de outra maneira???
O rapaz que lá estava: - Sim minha linda! Com o corpinho! Nós pagamos o jantar vocês "pagam-nos" a festa!!!
A infiltrada: - Só há festa se nós quisermos... Agora o jantar está sempre pago! Sim porque se nós não quisermos, a vossa festa é cancelada na hora!!!
O rapaz que lá estava: - Mas vocês querem! Quando aceitam o jantar já sabem para o que vão! E não se esqueçam que homem que é homem tem sempre uma enorme lista telefónica... há sempre suplentes...
A infiltrada: - Não sei com quem costumas sair, mas isso é ideia vossa. Quando aceitamos um jantar é pela companhia, para nos divertirmos o que vem depois não tem nada a ver... E nem sempre vem algo depois!
O rapaz que lá estava: - Olha lá o jogo da puritana outra vez!! Diz-me que nunca foste jantar com ninguém filada noutra coisa...
A infiltrada: - Não! Sempre que vou jantar com alguém é para passar um bom bocado... claro que há sempre uns certos jogos de sedução, mas nunca fui filada em outra coisa. Como vês as mulheres são muito diferentes! Quando vocês vão jantar nem vêem o prato que escolhem... o que vocês imaginam é a rapariga na vossa cama!
O rapaz que lá estava: - Ora para quê ser hipócritas como vocês? Ao menos admitimos
o que queremos! E vocês dão a desculpa dos "jogos de sedução". Se já vão intencionalmente com estes jogos é porque estão dispostas a ver o resultado do jogo!
A infiltrada: - Não necessariamente... Levaste todas as mulheres com quem jantaste para a cama?
O rapaz que lá estava: - Todas não, mas uma boa parte sim! Até porque nem todas me interessavam... algumas foi mesmo caridade! Não somos assim tão maus, fazemos caridade de vez em quando!
A infiltrada: - Vocês são péssimos, caridade fazemos nós e não é pouco. Já viste a quantidade de raparigas jovens e interessantes que andam com "velhos" a babarem-se por todos os lados e a mostrarem a mais recente aquisição? Isso sim e caridade mostram nas como se fossem uns troféus .
O rapaz que lá estava: - Caridade? Isso sim é interesse! Caridade têm eles que as sustentam!!! È um negocio! Troca de interesses apenas!
A infiltrada: - Talvez seja negócio, mas algumas delas também é por caridade. Devem fazer um esforço imenso estarem ali a servir de decoração só para que eles a mostrem aos outros a sua masculinidade e aquela coisa estúpida do tamanho,que não tem cabimento nenhum...
O rapaz que lá estava: - Pode ser esforço mas lá está, é porque lhes convêm! Quanto ao tamanho, estou satisfeito com o meu!
A infiltrada: - Convém a ambos! Não vou falar do teu e nem de nenhum em geral mas os homens tendem sempre a comparar.
o rapaz que lá estava: - Achas mesmo? Nunca estive a falar do tamanho do meu com nenhum homem! Isso é coisa de rotos, desculpa que te diga! Ou pensam que nós somos como vocês que vão aos pares para a casa de banho para comparar estas cenas! Ainda estou para descobrir o que fazem vocês lá dentro!!!!
A infiltrada: - Não comparamos nada! Não temos essa necessidade como vocês, por mais
que negues sabes que é verdade... E vamos a casa de banho acompanhadas por questão de educação e companheirismo, aproveitamos também para falar mal dos homens... ir a casa de
banho é assim um momento de descontracção ...
o rapaz que lá estava: - Pois, não serão vocês que discutem os tamanhos dos homens? Porque sinceramente nunca disse "o meu é maior que o teu"! Enquanto que vocês discutem tudo umas nas noutras! "Olha para aquela, que nem mamas tem, coitada!" Já não basta nós fazermos esses comentários sobre vocês, vocês também o fazem! Descontracção na casa de banho??? Estranho... Pensei que a casa de banho tivesse outros objectivos,tipo aliviar...
A infiltrada: - Nós não discutimos os tamanhos, isso e irrelevante! A casa de banho serve para aliviar o stress provocado muitas vezes pelos vossos estúpidos comentários... Além disso não discutimos apenas damos a nossa opinião...
O rapaz que lá estava: - Deixemo-nos de discussões que não nos levam a lado nenhum... Amanhã queres jantar ou não? Dispenso a festa!
A infiltrada: - Também não fazia festa contigo, nem te dês ao trabalho de jogos de sedução que comigo já não funcionam. O jantar aceito!
O rapaz que lá estava: - Tu até querias, mas realmente não me darei ao trabalho! Às 20!
A infiltrada: - Não dês que realmente festa contigo só se for no teu funeral contigo bem fechado no caixão e eu a festejar. Às 20!
o rapaz que lá estava: - Que mórbida! Olha se não vais tu 1º e festejo eu! Combinado!
A infiltrada: - Como deveria ser, as senhoras sempre primeiro mas, como nunca foste educado, vais tu primeiro que eu neste caso não me importo!
O rapaz que lá estava: - Tu gostas mais de mim que chocolate! Ias sofrer muito se eu fosse... Tal como eu ia sofrer se tu fosses... Afinal quem é o insensível aqui?
A infiltrada: - Nenhum de nós é insensível só temos as nossas desavenças o que é normal! Vais-me buscar?
o rapaz que lá estava: - Sim claro! Não estavas a pensar que eu deixava que me viesses buscar? Eu, ir ao teu lado enquanto tentas conduzir??? Não!
A infiltrada: - Tento conduzir? Para tua informação conduzo melhor que tu, mesmo de olhos fechados.
O rapaz que lá estava: - Pois... carrinhos de hipermercado também eu!!!
A infiltrada: - Bom, pelo menos não bato nem com os carrinhos de hipermercado!
O rapaz que lá estava: - Também mau era!!! Isso era o cúmulo de ser maçarico!!!
A infiltrada: - Como alguns homens que conheço que já não e a primeira vez que vão parar a sucata como é o teu caso caro amigo, quantas vezes bateste só este ano?
O rapaz que lá estava: - Menos uma que tu...
A infiltrada: - Mas no meu caso é diferente , batem-me sempre... Já no teu... não foi o pobre muro que te bateu por certo.
O rapaz que lá estava: - Se tu não te tivesses armado em arrumadora de carros, eu nao tinha batido no muro!
A infiltrada: - Agora a culpa é minha? O muro estava lá tu é que nem sabes travar o carro e depois lá vai o pobre muro. Desiste nem a conduzir me ganhas!!!
O rapaz que lá estava: - Amanhã às 20!

|